Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sextas de Pior Tattoo #4

Tudo bem, o cara é um designer apaixonado por tipografia. Tudo bem, é única, certamente diferente de todas as tribais e carpas que vemos todo dia nas ruas. E tudo bem, o tatuador em si não fez um trabalho mal, sendo inclusive elogiado pelo fotógrafo que fez essas fotos pela precisão em que reproduziu a fonte original.

Mas tem idéia mais macabra do que tatuar uma carta de suicídio deixada por um psiquiatra há 30 anos atrás? Que inclusive faz parte de um livro de coleções de cartas de suicídio, o que me traz a segunda pergunta: que tipo de doente compra pra ler uma porra dessas??

Esse doido aí reproduziu palavra por palavra o conteúdo da carta de suicídio do psiquiatra- que provavelmente não deve ter sido a melhor influencia em seus pacientes-, que dizia: "Car to Helen or Ray. Needs a tune up. Money to Max and Sylvia. Furniture to George plus $137 I owe him"/ Carro pra Helen ou Ray. Precisa de um concerto. Dinheiro pro Max e a Sylvia. Móveis pro George, mais os $137 que eu devo à ele".

Se ainda fosse uma carta de suicídio "poética" como a famosa do Cobain ("it's better to burn out, than it's to fade away"),  o cara tava desculpado. Mas além da perda familiar, ainda deixar dívida pra familia e um carro ferrado é sacanagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário