Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sextas de Pior Tattoo #3

Nesse ano descobri os artistas mais bizarros que eu já tinha visto. Para você que ficava chocado com cada nova roupa, clipe ou ensaio fotográfico da Lady Gaga, esses três levaram o adjetivo "freak" a outro nível!

O Die Antwoord é composto por Ninja, a bela Yo-Landi Vi$$er e o DJ Hi-Tek- que até hoje não se sabe se é uma pessoa real ou um personagem inventado-, e o estilo deles segundo os próprios é "Zef", um movimento de contra-cultura Africano.

As entrevistas são bizarras, os clipes são bizarros, o visual é bizarro, então porque não ter tattoos bizarras?

O corpo do Ninja é cheio de imagens feitas no maior estilo prisão/máfia russa. As tattoos vão de "ditados" como "if you don't like funerals, don't kick sand in Ninja's face" (se você não gosta de funerais, não joque areia na cara do Ninja) à um desenho do mascote do grupo, Evil Boy, um menininho com um pênis enorme. Segundo ele as influencias vem de tatuagem de prisão mesmo, e desenhos de crianças. O difícil é saber se o tatuador dele manda muito mal, ou fez essas tattoos toscas à pedido do cliente!

Enfim, tudo é válido pra compor a persona do Ninja e do Die Antwoord como um todo. Mas o fato é que elas são bem toscas!

Site Oficial: http://dieantwoord.com/





"I  Fink U Freeky", só pra vocês terem idéia do que é o Die Antwoord

Nenhum comentário:

Postar um comentário