Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Mostre a sua #4!

Quem: Carolina Fagundes

Profissão: estudante de Comunicação Social (Cinema)

Quando: 2010

Trilha sonora: depende da tatuagem, mas quando fiz essa me lembro de ter ouvido "DOA" do Foo Fighters, minutos antes de entrar no estúdio.

História por trás: passei por umas dificuldades familiares e conflitos internos. Minha mãe teve câncer em 2006 e eu aprendi a lidar com as pessoas da maneira que elas são. A aceitá-las do jeito que elas gostam e tudo mais.
A frase é uma música do Paramore e eu acho que passa bem a mensagem de que você brilha mais que qualquer um do jeito que você é. Não é ser melhor ou pior, é ser VOCÊ.

Próxima tattoo: tenho 7 com esta. Pretendo fazer muitas outras! hahahha

Tatuador/Estúdio:  Imortal Arte (interior de Minas Gerais) com o Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário