Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mostre a sua #2!

Quem: Horta (Tahor)

Quando: 2012

Trilha sonora: fiz essa escutando um bom rap e hip-hop, tanto internacional, quanto nacional. (2Pac, BIG, Cacife Clandestino, Dinastia, e vários outros)
Acho que pra tatuar é melhor um som mais porradão...desde o metal ao rap underground, bagulho grotesco,    pra combinar com o clima. Se lançar um Beethoven tatuando acho que rola surto, haha.

História por trás: essa é minha quinta tatuagem, e por enquanto, a última que fiz. E eu tava com vontade de tatuar uma parada mais oldschool, de dodeira mesmo, sem muitos significados, resolvi então fazer uma "Catrina".

De inicio nem tinha idéia de um rosto, cheguei lá no estúdio e escolhi na hora o rosto da Megan Fox como base (que por sinal, é muito gostosa), e acabou que fluiu!

As tatuagens que fiz anteriores à essa, tem um significado mais forte embutido, mas nessa, particularmente, fiz de doidão, um rabisco oldschool, porque não aguentava mais não ouvir o barulho da maquininha rabiscando a pele. kkk

Próxima tattoo: tenho várias em mente, todas com a idéia finalizada, o que falta é dinheiro, infelizmente. Mas assim que ele aparecer, a próxima vai ser pra completar essa mesmo aí da foto, vou botar um colar nela com um pingente de 4 cartas Ás de baralho, puxando pra mão. Vai ficar punk!

Tatuador/ Estúdio: Bruno Cyon/Boom Pró Arte, Rua Voluntários da Pátria n 45, loja 102, Rio de Janeiro, RJ
Telefone para contato: (21) 3258-9240/ (21) 3579-9890


Nenhum comentário:

Postar um comentário