Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu por eu

Me chamo João Souza, estudo Publicidade , e à parte desenho diariamente e comecei recentemente a fazer encomendas para amigos, muitos deles como rascunho para tatuagens.

Meu interesse pela tatuagem veio desde muito cedo. Como sempre gostei de desenho e arte em geral, e sempre estive cercado de musica- principalmente rock onde elas ja se tornaram rotineiras-, foi mais do que natural que a possibilidade de registrar arte no corpo tenha chamado a minha atencao.

Mesmo sabendo exatamente o que queria desde uns 15 anos, fiz a minha primeira com 18- o simbolo da minha banda preferida Sublime, que tem outros significados escondidos e pessoais-, para ter certeza de que faria com um profissional. Desde então fiz mais uma e projetos para novas parecem surgir a toda hora!

A minha intenção com o blog será trazer artistas e informações sobre o vasto mundo da tatuagem que tendem a ficar à margem dos grandes realities como Miami Ink e LA Ink- nada contra, eu também assisto-. Para todos que se interessam, que ja entendem um pouco ou que querem aprender sempre mais junto comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário